Como foi o primeiro #4sqdaybel

No inicio da noite dessa segunda-feira em Belém, realizamos o Foursquare day, no espaço cultural da Saraiva Belém. O encontro promovido com intuito de promover a mídia e o uso consciente dela, atraiu usuários da rede, profissionais de midias sociais e empresários dispostos a explorar a ferramenta para suas empresas.

O encontro começou com ações interativas promovidas pelos patrocinadores locais como a Vivo, que premiou com um Smartphone o check-in com a foto mais criativa que possuísse qualquer identidade visual do evento. O participante Mateu Paes foi o autor da melhor imagem postada em um check-in e faturou o prêmio.

Em seguida, houve a palestra “O papel do superusuário” e mostrou como os usuários podem cadastrar uma venue no Foursquare e como atua um superusuário dentro da rede. Logo após, José Calazans, analista de midias sociais da SB, conduziu o debate “Cuide bem da sua Venue”.

O debate sobre a mídia se estendeu aos participantes, de forma bem colaborativa e aberta, onde cada um, se manifestou para relatar situações vividas usando o Foursquare.

O encerramento do encontro foi no Capital Steak House, patrocinador do encontro que premiou com um cupom de desconto as dicas e check-ins realizados no estabelecimento.

O evento serviu de inspiração para muitos participantes desmistificando o mito de que em Belém tal evento não daria certo por estar longe dos grandes centro econômicos do país. A força da rede local foi fundamental para a organização e sucesso do evento. Confira abaixo algumas das imagens do evento. Em seguida, deixe seu comentário e diga o que espera do próximo Foursquare Day

Compartilhar este Post: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>