Casa da Cultura Digital do Pará

Vamos contar outro lado da SB que talvez você, caro leitor, não conhece ou nunca ficou sabendo. Tem ideias, oportunidades e parcerias que surgem no dia-dia de uma empresa que não tornam-se públicas mas que indiretamente fazem parte da nossa história.
Há 1 ano atras surgiu uma oportunidade da SB ampliar seus horizontes para São Paulo e trabalhar com toda sua equipe na Casa de Cultura Digital, que já existia por lá e que apenas conhecíamos online.
Aceitamos a oportunidade, na certeza de que íamos crescer muito por la e assim foi… crescemos profissionalmente, integramos projetos e grupos de pesquisas que nos despertaram o interesse de ir além das áreas que atuamos, nos tornamos multifuncionais e convivemos com nossos “ídolos” de tecnologia e cultura digital que nós deram as criticas, sugestões e noções das direções e rumos onde devíamos chegar.
Estamos caminhando para chegar em nossas metas e objetivos, que não são poucos e simples de serem divulgados pelos nossos canais de mídias sociais. Então decidimos poupar as palavras e concretizar nossos desejos e ações montando a Casa de Cultura Digital do Pará.
A Casa de Cultura Digital é um espaço individual e compartilhado onde agrega eventos, cursos, projetos, palestras, pesquisas, oficinas de comunicação, tecnologia, comunicação, robótica, empreendedorismo, software livre e diversos outros assuntos ligados à Cultura Digital.
Para que você amplie seu conceito e entenda melhor o espirito colaborativo e cultural da casa, separamos essa entrevista realizada pela Globo News sobre a Casa de Cultura Digital de São Paulo.

A Casa de Cultura Digital do Pará está em fase final de estruturação e a SB, junto com alguns empreendimentos e projetos, já faz parte desse ambiente. Ainda temos 2 espaços para quem deseja contribuir com a cultura digital do nosso estado. Se você tem interesse, entre em contato conosco no telefone 3083-5819 ou através das nossas redes sociais.
Para saber mais sobre a Casa de Cultura Digital do Pará e suas ações é só ficar de olho nas redes sociais dela.
Compartilhar este Post: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Posts Relacionados

Deixe um Comentário